Mistérios

 

 

 



Posso viver em dois mundos...
Um mundo muito além dos meus sonhos!!! O país das maravilhas, um lugar extraordinário! Você pode conhece-lo quando quiser, esse lugar não precisa de passaport. É incrivel logo se percebe, o ar puro, podemos pegar em estrelas, e tocar nas macias nuvens de algodão!!! um lugar que não há guerras, as crianças sempre serão crianças, os jovens inocentes, mas com alma de um sábio...
não se encontra doenças... e muito menos a morte! não há choro de bebê pois eles só sabem rir, ao invés de chorar.
Saudades... um sentimento que não existi.ALEGRIA... sim, esse sentimento existe aqui e nunca se acaba, pois não existe prazo de validade!
Não há TEMPO! pois aqui o tempo não voa como as áquas do rio, ou como o vento do deserto, não precisamos trabalhar, pois nada é comprado com o dinheiro,todos vivemos em harmonia uns com os outros, ninguém vive em solidão! há muitas especies de animais... muitos até dinossauros moram aqui no país... não há carros terréos, pois podemos voar, LIVREMENTE!
podemos ter tudo de bom aqui neste lugar! só basta ter um coração bom, ai sim, você é digno de ter um país assim... Maravilhoso! (Glaucia Ferreira Campanhã)






                                                    Profecia de amor impossivel    

   Na terra média, onde as sombras se deitam, em épocas de guerra, quando o sol se esconde, aparece as criaturas noturnas como vampiros. Eles caçam na cidade de Meridiam, todas as noites, mas uma dessas noites foi especial para Richard, um jovem vampiro, branco como a neve, seus cabelos loiros jogados nos seus olhos verdes, trazia um charme encatador nunca visto em ninguém.
   Enquanto caçava reparou uma menina de cabelos castanho claro os seus lábios eram perfeitos como uma maça, porém sua aparência era fria e pouco se notava a sua beleza pois estava caida sobre o chão. Richard se aproximou com muita cautela e a pegou em seus braço, admirou sua beleza, pois nunca havia visto em nenhum ser a luz que resplandecia do seu rosto. Mesmo ferida notava-se uma certa diferença, pois não a viu como as outras meninas...
   Richard passou a noite inteira ao seu lado, saiu apenas para buscar algumas ervas para os ferimentos. Ele perebeu que já estava amanhecendo, olhou para a Sarah, que ainda não havia acordado, se levantou deu um passo, olhou para trás e disse adeus em silêncio. Quando ouviu uma voz doce:
- Espere!
   Assustada olhou para trás e perguntou:
- Quem é você?
- Quando o sol se pôr e as trevas tocar a terra estarei aqui a sua espera.
   Quando eu percebi já tinha acordado de um sonho, que me confundi com a vida real... mais sentia a presença dele como se fosse verdade!
   Todas as noites eu procuro ele... mas nunca o acho... talvez ele não esteja mais nos meus sonhos, talvez ele esteja comigo, e eu nunca percebi!  (Glaucia F. Campanhã)




Linda Natureza...

    Já se perguntou porque o céu é azul?
do anoitecer, e do amanhecer, dos passáros cantarolando... já se perguntou?
   Talvez você nunca se questionou, pois anda muito oculpado demais, pra analizar as simples coisas da vida, como as estrelas que brilham... lindas e singelas! todas as noites; muitos seres humanos não mereciam viver neste planeta, talvez em marte, ou em qualquer outro, menos aqui! no planeta Terra!
   O próprio ser humano destrói a si mesmo, isso porque vive sempre a procura de realizações, que satifazem o seu próprio ego, mas não sabe cuidar do principal... do coração do planeta! a natureza... por isso que o mundo tá cada vez pior, violência, morte, fome, miséria... precisamos nos concientizarmos e fazer um novo recomeço, pois sempre há uma segunda chance!
  A natureza está triste, pois não damos mais importância pra ela, não falamos com as flores, e se vermos alguém conversar com elas... somos considerados um LOUCO CONVICTO! mas louco é aqueles que não sabem o que é viver, não sabem o que é amar! veja ao seu redor! comece a observar mais nos cantos dos passarinhos, no brilho de uma estrela, no pôr do sol, e verá como é bela a vida, a natureza... e que vale a pena viver cada dia cada momento! e como é grandioso, poder sentir o pólen da vontade de viver mais e mais... mesmo que as vezes as respostas não apareçam, o que realmente importa é estar, ser, viver!!! e não importa mesmo as respostas,cabe a cada um interpreta-las... é um grande enigma o mundo e cada vez mais os mistérios apareçem, sem ao menos ser convidados, mas por uma razão! Basta descubri-las e verá um novo "Eu" dentro de si!
                                                                                                                 
(Glaucia F. Campanhã)